top of page

Mini PAP

Public·64 members

Olá,

Eu sou a Isabel e sou nova por aqui, por isso vou fazer uma breve apresentação.

Tenho 46 anos, casada, mãe de um filhote com 8 anos e resido numa aldeia perto de Torres Vedras.

Fui bancária durante mais de 17 anos até que um dia bati com a porta. Aconteceram algumas coisas que afetaram a minha saúde (não vou estar a aborrecê-los com pormenores 😉) e acabei por ter uma loja online de cosmética e produtos licenciados para crianças porque permitia-me trabalhar a partir de casa. No entanto, não me identificava bem com o que estava a vender e isso transparece quer queiramos quer não.

Por brincadeira comecei a pegar nas agulhas de crochê a ver se ainda me lembrava do que a minha querida mãe me ensinou em pequena. Fui fazendo algumas coisas por piada e o meu filho (que é o meu cliente mais honesto e exigente) perguntou porque não vendia na loja o que estava a fazer porque estavam a ficar muito giras.

Não sei se já me posso considerar artesã (de coração, sei que sim), mas para lá caminho e acho que descobri algo que realmente me faz sentido e prazer em fazer. Ainda tenho poucas coisas de artesanato porque sou muito crítica no que faço e quando imagino uma peça vou fazê-la as vezes que forem necessárias para ficarem perfeitas e só depois coloco à venda. Dou preferência às linhas de algodão e a materiais de qualidade (que me perdoem, mas linhas de acrílico não me soa nada bem).

Aproveito para agradecer à Lara Moita a oportunidade de entrar para esta família e prometo estar à altura do desafio. Quem quiser conhecer a minha loja www.bellakiosk.com (sou proprietária da patente do nome Bellakiosk) e http://bellakiosk.etsy.com. E já agora lanço um desafio: se és artesão de outro tipo de artesanato e és desta zona (Torres Vedras) porque não colocares também as tuas coisas à venda na minha loja?

Benvinda 🩷

About

Onde todos podemos aprender para crescer!

Members

bottom of page