Wall Plates

Bem-vindo(a) à Mini PAP – a porta de entrada para a Plataforma do Artesão, desenhada para apoiar artesãos de todos os níveis!

A Mini PAP é um serviço pensado para todos os que desejam crescer no mundo do artesanato, independentemente de estarem apenas a começar ou já terem alguma experiência. Quer sejas um artesão que ainda está a transformar um hobby em negócio ou alguém que já tem um pequeno negócio artesanal e procura novas oportunidades, estamos aqui para ajudar! 🎨

Com a Mini PAP, terás acesso a uma comunidade dedicada, dicas diárias para melhorar o teu negócio, informações sobre feiras, workshops e muito mais – tudo pensado para o ajudar a evoluir.

Esta é a entrada perfeita para fazer parte da Plataforma do Artesão, aprender, crescer de forma sustentada e, eventualmente, tornares-te um Associado PAP Premium, aproveitando as vantagens exclusivas da nossa comunidade principal. 🌿

Na Mini PAP, o teu talento e dedicação ganham suporte para crescer com a força necessária.

Junta-te a nós e faz parte de uma comunidade que acredita no poder do trabalho manual e no valor do artesanato!

O custo de adesão à nossa comunidade é de 25€/ano e oferece-te o seguinte:

Cópia de Cópia de Design sem nome (Banner médio (EUA) (Paisagem)).png

Comunidade Própria no WhatsApp

Na Comunidade Mini PAP vais poder relacionares-te com outros Artesãos que, como tu, estão a lutar pelo seu sonho de ter um negócio de Artesanato.

Lá poderás encontrar apoio, mas também informação importante para te ajudar no teu caminho.

Feiras, Workshops e muito mais

A subscrição da Mini PAP dá-te acesso ao nosso serviço informativo de Feiras e Eventos, para que tenhas tempo de inscrever e participar.

Também vais poder saber de Workshops e outros Cursos de Artesanato, bem como informações sobre Materiais e Fornecedores

Partilha de Experiências com os Associados PAP

Vamos abrir ocasionalmente a nossa live de sexta feira, exclusiva para os Associados, aos membros Mini PAP, para que possam partilhar experiências e aprender com nossos membros Premium.

Dicas e Informações

Este serviço dá-te a possibilidade de receberes de 2ª a 6ª feira, logo pela manhã, mensagens no WhatsApp que te irão ajudar a evoluir o teu negócio.

E eu estou sempre disponível para tirar uma dúvida ou ajudar com alguma questão que tenhas.

Conteúdo Exclusivo

As vossas dúvidas vão permitir-nos criar conteúdos exclusivos e dedicados ao nível em que estão, ajudando-vos a ultrapassarem questões e problemas.

Se achas que estás pronto para embarcar nesta aventura de defender o teu artesanato, adere aqui:

Se tiveres dúvidas, não hesites em contactar:
lara.moita@plataformaartesaoportugues.pt

Conchas Artesanais