top of page

Mini PAP

Público·64 membros

Olá,

O meu nome é Sandra Rafael, a minha área é artes decorativas em madeira, fascina-me criar uma peça com os meus pincéis e tintas.

As artes não eram a minha “praia” pelo menos dos tempos de escola, apesar das minhas raízes. Mas a necessidade de criar umas prendas de Natal e a perda do meu avô materno, que era marceneiro, activaram aqui alguma coisa.

Demorei muitos anos para utilizar a palavra artesã.

Tive e tenho a sorte de me cruzar com pessoas magníficas que ajudaram a ser a artesã que sou hoje, ao me orientarem, aconselharem e darem o seu apoio.

Tenho uma marca de artesanato chamada Caixas da Sandrinha, composta por 4 elementos, incluindo eu que este ano completou os seus 15 anos.

Acredito que podemos viver do artesanato em Portugal, mas também acho que essa mudança começa em nós ao valorizarmos aquilo que criamos.

Juntos somos mais fortes, por isso me juntei a plataforma para crescer, para aprender e para melhorar 😉

Podes encontrar-me:

·         www.facebook.com/caixasdasandrinha

·         https://www.instagram.com/caixasdasandrinha_09/profilecard/?igsh=ZzQ2bGVtN3A4N2Ew

·         caixasdasandrinha.com

Excelentes criações para todos 😊

Lara Moita
Lara Moita
Dec 27, 2024

Ai… eu vou fechar os olhos a esse produto com uma personagem de marca registada.

Informações

Onde todos podemos aprender para crescer!

membros

bottom of page