top of page

Mini PAP

Público·64 membros

aqui estou eu

Olá sou a Sandra Luís, que desde muito pequena via a avó a fazer croché ainda com linha fiada na hora, e adorava ver nascer peças lindas daquele fio. Fui sempre muito curiosa e sempre que a minha avó podia ia-me ensinando a trabalhar tanto o croché como o ponto cruz. Vem o tempo de escola e como a viagem no autocarro era longa eu aprendi a fazer tricot vendo e perguntando à minha parceira de lugar (uma senhora muito simpática), que me foi ensinando várias coisas. Na escola daquele tempo havia trabalhos manuais e lá aprendi arraiolos e meio ponto.

A vida vai passando e eu sempre fui fazendo para prendas de anos e natal, tudo era feito por mim. Um dia fiquei sem emprego mais o meu marido (não foi fácil) as uma amiga para me ajudar foi me pedindo conjuntos de quarto e sala e sempre que tinha de oferecer alguma prenda, logo me pedia para fazer pagando por isso, foi passando a palavra e fiz muita coisa em ponto cruz e croché para as crianças das amigas e vizinhos. Assim vivi 2 anos.

Depois comecei a trabalhar, mas o bichinho foi ficando e desenvolvendo, de tal maneira que faria essa vida para sempre.

Agora estou a tentar concretizar um sonho, para o qual vou lutar com unhas e dentes. QUERO VIVER DO QUE ME DÁ MAIS PRAZER.

Entrei para este grupo que me possam ajudar pois nunca fiz disto um negócio sério, mas tenho tanta ideias que por vezes o difícil é escolher.

Gostaria muito de ter uma parceria, mas por agora quero aprender😍conto com tenha o mesmo sonho.

Podem ver os meus trabalhinhos aqui

Lara Moita
Lara Moita
27 de dez. de 2024

👏👏👏 muito prazer Sandra!

Informações

Onde todos podemos aprender para crescer!

membros

bottom of page